quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esmalte da Semana Azaléia Avon

Olá meus amores.. tudo certinho?
Bom o esmalte da semana é um rosa LINDO de morrer.. estou in love com ele..*---*

E o esmalte ée..

O Azaléia da Avon, gente ele é muito lindo.. eu não gosto muito de esmalte rosa, mas esse eu estou encantada.. ele é muito lindoo *--* e sem falar que os esmaltes da avon são muito bons.. não tenho o que reclamar deles.. =)
E vc's o que acharam dele.. deixe seu comentario aquii em baixoo estou curiosa para saber a opinião de vc's..
Um super bjo


26 comentários:

  1. Le adorei sua escolha minha cara essa cor
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh ju.. tbm acho a sua cara.. ainda mais vc branquinha assim fica lindoo.. bjaoo meu amor

      Excluir
  2. Esse esmalte é lindooo!
    Cor perfeita!
    Beijokas amore!

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, é uma cor q uso muito, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu naum uso muito.. so de vez enquandoo.. mais amooo *--*

      Excluir
  4. adorei lindo de +

    http://vitoriatais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse esmalte (na verdade é da minha mãe, mas eu pego as vezes haha) e amo, ele tem uma cor super bonita né?!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte. adorei...
    vo compra esse pra mim deu invejinha desse rosa hahaha...
    beijosss Le

    ResponderExcluir